14/05/2019

Homem acaba preso após tentativa de furto em Cosmópolis

Flagrante aconteceu nesta segunda-feira (13), em uma farmácia do município

Da redação

Um homem foi preso nesta segunda-feira (13), após ser pego em flagrante ao tentar efetuar um furto em uma estabelecimento comercial do município. Em revista pessoal, foram localizados os objetos furtados, cujo o valor dos produtos somava a quantia aproximada de R$150. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar (PM).

A PM foi solicitada via radio patrulha, onde a denúncia se referia a um furto que estaria em andamento no interior de uma farmácia. Quando os agentes chegaram ao local, o indivíduo tentou fugir. Neste momento, o mesmo entrou em luta corporal com um cliente que tentava imobilizá-lo.

Devido a resistência e risco de fuga por parte do infrator, a PM usou de força moderada para imobilizar e algemar o indivíduo. Em revista pessoal, foram localizados os objetos furtados, sendo desodorantes, shampoo, entre outros, cujo o valor dos itens somava a quantia aproximada de R$150.

Diante dos fatos, o sujeito recebeu voz de prisão. Em seguida, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. O acusado permaneceu à disposição da Justiça. Já os objetos furtados, foram devolvidos ao estabelecimento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.