23/10/2021

Homem acaba preso após furtar moto em Cosmópolis

Acusado é de Limeira (SP) e teria confessado que estava na cidade para praticar o furto; ele ficou à disposição da justiça

Da redação

Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (22) após furtar uma motocicleta, no bairro Jardim Paineiras. O caso aconteceu por volta das 23h50. O veículo foi entregue ao proprietário e o acusado ficou à disposição da justiça.

Os agentes municipais foram informados de que o dono do veículo havia deixado a moto em frente a casa na Rua São Paulo mas ao retornar, a motocicleta não encontrava-se mais no local. Através das imagens de segurança, dois homens foram vistos na prática de furto.  Em seguida, os agentes fizeram patrulhamento e um dos autores foi localizado juntamente com a motocicleta furtada.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Segundo os agentes, o suspeito contou ser morador de Limeira (SP), e confessou que foi até a cidade já na intenção de furtar uma motocicleta. O caso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis, onde o homem permaneceu à disposição da Justiça. O veículo foi entregue ao proprietário.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.