13/07/2021

Guarda Municipal prende dois acusados de tráfico de drogas em Cosmópolis

Na ocasião, grande quantidade de droga foi apreendida no bairro Jardim Santana

Mariana Avanzzi

A Ronda Ostensiva Municipal de Cosmópolis prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (13). Grande quantidade de droga foi apreendida no bairro Jardim Santana, na casa de um dos acusados. Os dois foram presos e permanecem à disposição da justiça.

Os guardas estavam fazendo patrulhamento pela Rua José Avelino de Souza, no bairro Jardim Santana, quando viram um homem saindo de uma casa com uma motocicleta. Os agentes resolveram abordar o motociclista, mas ele teria descido da moto e tentando fugir a pé.

Após capturar o suspeito, os agentes encontraram três saquinhos de maconha com ele e questionaram o motivo da fuga. Inicialmente, o homem disse que ficou com medo pois a moto não tinha documento e era de leilão, mas em seguida confessou que tinha drogas armazenadas em sua casa.

Foi então que os agentes se dirigiram até a casa informada pelo suspeito. Durante vistoria domiciliar, grande quantidade de drogas foi encontrada. Havia maconha, cocaína e Crack embaladas para comercialização. Além disso tinha facas, balanças de precisão e embalagens vazias. O acusado disse que morava na casa e uma outra pessoa ajudava no embalo e preparo da droga para venda.

A Romu conseguiu localizar o outro suspeito que, no momento na abordagem, estava com uma farta quantidade de um liquido. O próprio suspeito teria dito que era lança perfume. Diante dos fatos, os dois foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis. Após elaboração do Boletim de Ocorrência, os dois permaneceram presos acusados de tráfico de drogas.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.