25/01/2020

Guarda Municipal encontra outro tambor com droga enterrado em Cosmópolis

Balança de precisão, 217 pinos de cocaína, uma pedra de crack, 38 porções de maconha e um tijolo da mesma substância foram apreendidos

Mariana Avanzzi

A Guarda Municipal de Cosmópolis encontrou outro tambor com droga enterrado na tarde deste sábado (25). Os policiais localizaram depois de receber um denúncia anônima. As drogas foram apreendidas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Os agentes estavam em patrulhamento de rotina quando receberam informação de que havia drogas em um tambor enterrado no Parque Dona Ester em Cosmópolis. De imediato, os policiais foram até o local e após uma busca encontraram o tambor no meio de uma área verde. Este é o segundo tambor com drogas em menos de uma semana.

Dentro do tambor havia uma balança de precisão 217 pinos de cocaína, uma pedra de crack, 38 porções de maconha e um tijolo da mesma substância. Os entorpecentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis, onde um Boletim de Ocorrência foi elaborado e os materiais ficaram apreendidos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.