03/07/2019

Guarda Municipal distribuirá agasalhos para moradores de rua de Cosmópolis

Projeto foi promovido pela Secretaria de Serviços Sociais do município

Da redação

A Guarda Municipal recebeu agasalhos para serem entregues para moradores de rua a fim de evitar que essas pessoas sofram com a chegada do frio. O projeto foi promovido pela Secretaria de Serviços Sociais de Cosmópolis e a reunião aconteceu nesta quarta-feira (3).

Através do Projeto “Não de Esmolas”, promovido pela Secretaria de Serviços Sociais, com o apoio da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, a Guarda Municipal recebeu diversos kits com blusa de frio, calças e cobertores que deverão ser entregues a moradores de rua, evitando que esses sofram nessa época do ano.

O projeto é uma extensão dos já existentes dentro da assistência social. Os moradores de rua serão cadastrados e receberão esses kits. Para os moradores de rua que estão no município apenas de passagem e com famílias, serão disponibilizados passes para a cidade de Artur Nogueira (SP), Campinas (SP) e São Paulo (SP). O projeto inclui a Guarda Municipal no setor social para garantir que as pessoas em situação de extrema pobreza não sofram em via pública.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.