27/02/2019

Guarda Municipal de Cosmópolis recupera motocicleta roubada

Vítima do roubo sofreu tentativa de extorsão de R$ 1 mil

Da redação

Uma motocicleta foi recuperada pela Guarda Municipal de Cosmópolis na tarde desta quarta-feira (27) no bairro Parque Ester, em Cosmópolis. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a GM recebeu uma denúncia de que uma motocicleta Honda/CG 150 estava abandonada em meio a um matagal no final da rua Pedro de Fáveri no Parque Ester.

Os agentes se deslocaram pelo local e visualizaram que a motocicleta era a mesma que constava em registro policial como produto de roubo no dia 26 de fevereiro.

A vítima foi até o local onde a motocicleta estava abandonada e reconheceu como sendo da propriedade dela. Mas, antes de localizar, ela recebeu uma ligação, de telefone móvel, na qual a pessoa pedia um valor de R$ 1 mil em uma conta bancária da Caixa Econômica Federal na cidade de Rolândia (PR). Segundo o acordo, após a transferência, a moto seria devolvida.

A mulher procurou a Polícia Civil e os agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal, foram até o local da entrega da moto pela pessoa que tentava aplicar o golpe de extorsão. Os policiais ficaram de prontidão e escondidos aguardando o suspeito, porém o mesmo não compareceu. A motocicleta foi levada à Delegacia de Polícia de Cosmópolis e foi devolvida à proprietária.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.