09/04/2019

Guarda Municipal de Cosmópolis recupera carreta roubada

Motorista foi abandonado pelos criminosos em Águas de São Pedro (SP)

Da redação

Uma carreta tanque foi encontrada pela Guarda Municipal na manhã desta segunda-feira (8) nas imediações do bairro Nova Campinas, em Cosmópolis. Segundo a GM, um munícipe informou que uma carreta estava em uma estrada rural da cidade em atitudes suspeitas. Duas equipes foram até o local e constataram que o automóvel estava no local, onde realizaram buscas, e ninguém foi encontrado.

Em pesquisa, os GMs constataram que não havia nenhum registro de roubo ou furto da referida carreta Mercedes-Benz. Porém, em contato com a empresa proprietária do veículo, os oficiais foram informados que o motorista trefegava pela rodovia Anhanguera, próximo ao trevo com a SP-133, quando um carro preto se aproximou. Pelo teto solar do veículo, um homem apontou uma arma, de grosso calibre, ordenando a parada.

O condutor foi colocado no carro e abandonado pelos criminosos na cidade de Águas de São Pedro (SP), sem ferimentos. No interior da cabine, todo o painel do veículo estava danificado com cabos e fios expostos, o que supõe que os criminosos tentaram localizar o rastreador do veículo.

A carreta foi devolvida à funcionários da empresa que fica em Limeira (SP). E, agora, a Polícia Civil apura o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.