15/11/2021

Guarda Municipal de Cosmópolis prende dois acusados de roubo em Piracicaba

Com eles, foi encontrada grande quantidade de droga, revólver e notas falsas

Da redação

A Guarda Municipal de Cosmópolis prendeu dois suspeitos de participarem do roubo a uma loja de celulares em Piracicaba (SP), na última terça-feira (9). A prisão aconteceu neste domingo (14). Com eles, foi encontrada grande quantidade de droga, revólver e notas falsas.

Os policiais receberam a denúncia de que os suspeitos do roubo estavam em uma casa em Cosmópolis. A Guarda Municipal foi até o local para averiguar e viu um veículo estacionado em frente e outro dentro da garagem da casa. Um casal saiu com um dos carros e os agentes fizeram o acompanhamento.

Durante entrevista, o homem teria confessado que tinham drogas na carroceria do carro que entregaria a mercadoria em uma empresa e receberia R$ 1.000 pelo serviço. Durante a revista veicular, 25 tijolos de maconhas pesando 14,1 quilos, 1 porção de maconha pesando 103 gramas e 1 pedra de crack pesando 413 gramas foram localizados.

Os agentes municipais voltaram até a casa e encontraram um outro homem, que confessou que dentro do guarda-roupa tinha um revólver e munições. O homem teria confessado ainda que participou do roubo em Piracicaba e que, no mesmo dia, os aparelhos celulares roubados foram vendidos.

Dentro da casa foram encontrados vários outros produtos provenientes do roubo. Diante disso, os envolvidos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis e ficaram presos em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e moeda falsa. A mulher foi liberada após a elaboração do boletim de ocorrência. E o caso deverá seguir sendo investigado pela polícia.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.