18/01/2020

Guarda Municipal de Cosmópolis descobre tambor com droga escondido em área verde

Cadela de faro Luma indicou o local e cerca mais de 900 pinos de cocaína foram localizados

Mariana Avanzzi

A Guarda Civil Municipal de Cosmópolis, juntamente com o Canil, localizou um tambor com mais 900 pinos de cocaína enterrado em uma área verde em Cosmópolis. A cadela Luma indicou o local e todo material foi apreendido na manhã deste sábado (18).

A Equipe de Canil estava em averiguação pela Rua Rolamd Krun esquina com a Emílio Epprechet em uma área verde. O local já era conhecido nos meios policiais. Em determinado momento, a cadela de faro Luma indicou, em uma ribanceira, indícios de que havia entorpecentes escondidos.

Ao conferir a localidade que Luma indicava, os policiais encontraram um tambor enterrado com 903 pinos de cocaína e outros 2300 pinos vazios.

Os policiais apreenderam todo o material e levaram até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis. No plantão policial, foi possível contabilizar um total de 1,5 kg de cocaína encontrada. Nenhum suspeito foi localizado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.