14/05/2019

Guarda Municipal de Cosmópolis apreende mais de 1 mil porções de cocaína

Além das substâncias, artigos furtados de uma empresa farmacêutica foram apreendidos na ação

Da redação

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cosmópolis apreenderam artigos furtados e mais de 1.000 eppendorfs com cocaína nesta segunda-feira (13). A ação ocorreu após denúncias terem chegado à corporação. Dois suspeitos foram detidos, mas liberados ao término da ocorrência.

Informações provenientes da corporação indicam que os guardas haviam recebido denúncias que apontavam a suspeita da existência de objetos furtados pelo Condomínio 5 pela Rua Paulo Azevedo Filho. O teor das denúncias também indicavam suspeitos pela ação de tráfico de drogas pela Comunidade Valter Dexter. Equipes da corporação se reuniram e se deslocaram ao endereço.

Logo pela manhã, os guardas municipais tiveram êxito em encontrar parte de mercadorias que tinham sido furtadas de uma empresa farmacêutica, no referido condomínio. Em seguida, na Comunidade Valter Dexter, os oficiais – com uso de um cão farejador da equipe de Canil – encontraram uma mochila contendo 1005 (830gr.) porções de cocaína, além de 26 frascos vazios para embalar o mesmo entorpecente.

Dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, mas, posteriormente, foram liberados por não haver provas da ligação deles com os artigos apreendidos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.