26/03/2019

Guarda Municipal apreende caminhão com bambus furtados em Cosmópolis

Veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio

Da redação

Um caminhão carregado de bambus furtados foi apreendido pela Rondas Ostensivas Municipal (Romu), da Guarda Municipal, no início da noite desta segunda-feira (25) em Cosmópolis. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), um funcionário da usina de açúcar estava em patrulhamento pelo canavial quando avistou um feixe de bambus cortado e amarrado.

O funcionário chamou a Guarda Municipal que foi até o local e avistou um caminhão. Este tinha placas de Capivari (SP) e possuía muitos bambus amarrados na carroceria.

Dois homens que realizavam o corte e o carregamento do caminhão, ao avistarem a viatura, correram para o meio do canavial e não foram localizados. Posteriormente, o veículo foi apreendido e levado ao pátio que fica às margens da rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332).

Os bambus ficam em uma área pertencente à usina de Cosmópolis. A planta faz parte da vegetação da área. Assim, a Polícia Civil investigará o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.