14/12/2019

Grupo ‘Me Usa’ arrecada brinquedos para distribuição em áreas carentes de Cosmópolis

A pessoa que quiser colaborar, basta procurar os responsáveis do grupo e doar

Da redação

O grupo ‘Me Usa’ está arrecadando brinquedos e presentes a fim de distribuir à crianças de áreas carentes de Cosmópolis no natal deste ano. O grupo realiza este trabalho desde 2011 na cidade.

Em 2018, o grupo distribuiu uma média de 2.500 brinquedos, para meninos e meninas, em vários bairros de Cosmópolis, tais como jardim das Paineiras, comunidade da Cidade Alta, Parque Ester e outros. De cima de um caminhão, os amigos que colaboram na véspera de natal distribuem, assim como eles dizem, ‘felicidade e esperança nos olhos das crianças’.

Neste ano, o grupo ‘Me Usa’ procura por pessoas que queiram colaborar a doação de brinquedos novos ou dinheiro, que serão destinados à compra de brinquedos para distribuição.

Para escolher os lugares onde o grupo realizará a distribuição, a equipe se reúne e conhece as necessidades dos bairros.

O grupo é formado por amigos que sempre se juntam  para jogos de futebol e rodas de pagode desde o início da década de 2000. É através da união que Eduardo Agostini – um dos membros – ressalta que é possível ajudar os mais necessitados e fazer algo positivo pela cidade.

No início, conseguiram arrecadar poucos brinquedos, e de uma caminhonete, conseguiam distribuir. Mas agora, de acordo com Eduardo, o projeto tomou uma proporção maior.

Para quem tem interesse em colaborar na compra de brinquedos, podem entrar em contato com os seguintes membros:

  • Diego Marcolin 99896-0641
  • Sergio Junior 99208-4341
  • Guilherme Pirta 98910-5656
  • Eduardo Agostini 99196-9202

Os brinquedos serão distribuídos na tarde do dia 24 de dezembro (véspera de natal) pelas ruas de Cosmópolis.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.