27/02/2019

Golpe do perfume em supermercado gera boatos em Cosmópolis

Polícia Civil diz que não há nenhum registro policial do caso citado no áudio

Henrique Oliveira

Um áudio que circula pelas redes sociais, e em grupos de mensagens instantâneas, diz que indivíduos estão abordando clientes no estacionamento de um supermercado de Cosmópolis na tentativa de vender produtos. Segundo o áudio, a pessoa que fala se denomina ‘Eliana’, a qual alega que um sobrinho dela foi até o tal comércio, onde ali foi abordado por dois rapazes que lhe ofereceram um perfume. Para que a pessoa comprasse, ela deveria sentir primeiramente o odor do produto.

No áudio, a chamada ‘Eliana’ afirma que quando o familiar inalou o perfume, ficou desorientado rapidamente. “Meu sobrinho disse que na mesma hora ele ficou ‘tonto’. Começou a ficar assim, sabe, meio desorientado? Ele pegou e correu com a namorada para dentro do carro e deixou os vidros fechados, e ele arrancou”, diz trecho do áudio.

Ainda na mesma mensagem, ela pontua que o sobrinho e a namorada dele chegaram até o “Hospital Samaritano”, onde ambos tiveram crises de vômitos e ficaram ‘muito moles’. Mais à frente no áudio, a mulher que narra o episódio sugere que a mensagem seja repassada para outros e, ainda, aconselha que as pessoas tomem cuidado, pois a notícia é realmente verdadeira.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Cosmópolis informou que realizaram investigações preliminares e não encontraram indícios do ato. Os agentes informaram também que não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o fato. O Supermercado Enxuto informou que as informações das vendas no estacionamento do comércio não procedem.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.