21/10/2019

GOC localiza mais de 500 pinos de cocaína em terreno de Cosmópolis

Ainda nesta semana, os cães do Canil da GM localizaram frascos de lança-perfume e pasta base de crack

Da redação

O Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal de Cosmópolis localizou 588 ‘pinos’ com cocaína em um terreno no bairro Beto Spana, no último sábado (19) .

Foto: GM

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), os agentes do GOC estavam em patrulhamento na região do bairro Beto Spana quando foram avisados por uma testemunha que homens esconderam uma bolsa em um terreno próximo à uma quadra de esportes na rua Emílio Epprecht.

Os GM´s, na companhia da cadela ‘Luma’, avançaram pelo mato no trabalho de localizar esta bolsa. Rapidamente a bolsa foi localizada pela cadela e foi constatado que no local haviam 588 pinos de cocaína embalada, pronta para ser comercializada. Ninguém foi preso e todo material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cosmópolis.

Outra ocorrência

Na sexta-feira (18), o GOC também apreendeu 41 frascos com lança perfume, bem como pasta base de crack em Cosmópolis. Os cães da Guarda Municipal também auxiliaram a operação e encontraram os artefatos. Tudo foi apreendido e registrado em BO.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.