03/02/2020

GOC encontra entorpecentes e pinos em área do Parque Ester

Cadela Luma farejou o local e rapidamente encontrou os entorpecentes após denúncia anônima

Da redação

Uma denúncia anônima levou os policiais do Grupo de Operações com Cães – da Guarda Municipal de Cosmópolis – a encontrar drogas e pinos vazios pare embalar cocaína na região do bairro Parque Ester, em Cosmópolis, neste domingo (02).

De acordo com a Guarda Municipal, a partir de uma denúncia eles foram até o local e em conjunto com a cadela Luma, eles conseguiram localizar, na rua Bruna Monteoliva, drogas e embalagens de drogas.

Não demorou nada para a cadela Luma localizar. No método de uma brincadeira para ganhar uma bolinha, a cadela saiu em meio à entulho de construção e matagal e rapidamente parou e indicou aos policiais o local correto onde estavam escondidas as drogas.

Forma encontradas 6 porções de maconha, totalizando 105 gramas, 2000 pinos vazios, que são utilizados para embalar e comercializar cocaína e mais 100 pequenos saquinhos que também são utilizados para comercializar a cocaína.

Ninguém foi preso no local e os produtos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cosmópolis.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.