05/07/2019

GMs de Cosmópolis e Limeira prendem um homem e recuperam dois carros furtados

Ação se deu após cooperação entre as Guardas Municipais e os setores de inteligência

Da redação

Uma ação conjunta entre as Guardas Municipais de Cosmópolis e de Limeira (SP) deteve um homem e recuperou dois carros na noite desta quinta-feira (4). A ação iniciou em Cosmópolis e teve desfecho no município limeirense.

Durante o período da tarde, em patrulhamento pelo Jardim Eldorado, agentes da Guarda Municipal de Cosmópolis se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Os oficiais realizaram a abordagem a ambos porém, nada de ilícito foi encontrado, sendo eles liberados na sequência.

Ainda em ronda, a viatura da GM de Cosmópolis visualizou dois veículos – um VW/Santana branco e um VW/Saveiro vermelha. Os dois estavam em alta velocidade na contramão do sentido da rua Pastor Paulo Leivas Macalão, região do Parque Ester.

Os guardas municipais iniciaram o acompanhamento dos veículos até o bairro Primeiro de Maio onde conseguiram fugir. Após duas horas, o proprietário da VW/Saveiro foi até a Delegacia de Polícia de Cosmópolis informar que o veículo dele havia sido furtado na rua Ponciano Tonussi.

Com as informações, o Setor de Inteligência da GM de Cosmópolis entrou em contato com a Guarda Municipal de Limeira (SP) que informou que ambos os veículos entraram na cidade limeirense. O fato foi constatado através do sistema de monitoramento por câmeras.

Com apoio da Polícia Militar (PM), os guardas de Limeira (SP) foram até a casa de um dos indivíduos onde localizaram um dos homens que fora abordado em Cosmópolis e a Saveiro vermelha que já se encontrava com outras placas. O veículo Santana branco também foi localizado pela Guarda Municipal de Limeira (SP) e nos sistemas policiais, o veículo constava como clonado.

O homem foi detido no Distrito Policial de Limeira (SP) e a Saveiro foi devolvida ao proprietário de Cosmópolis.
……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.