06/01/2020

GMs constroem calçada e muro em casa de idosa no centro de Cosmópolis

A casa seria notificada e autuada por não conter calçamento

Da redação

Em Cosmópolis existe uma lei onde proprietários de residências e lotes que não possuem calçadas e muros podem ser multados após autuação do Fiscal de Posturas do município. E numa destas fiscalizações a equipe da Guarda Municipal de Cosmópolis constatou que uma residência que fica no cruzamento das ruas Raul Veroneze e Ataliba de Carvalho não possuía calçamento, impossibilitando de pedestres andarem pela via.

Imagem: Guarda Municipal

Solícitos com a situação, quatro Guardas Municipais de Cosmópolis se organizaram para construir a calçada da residência de uma senhora de 85 anos.

De acordo com a GM, os guardas conseguiram apoio do comércio da cidade onde foram doados todo material de construção e dedicaram seus momentos de folga para trabalhar na construção da calçada e do muro de arrimo que sustenta o muro principal da residência.

Imagem: Guarda Municipal

“Enalteço aqui a atuação desses guardas municipais que mesmo em seu dia de folga contribuem para ajudar pessoas alheias e elevam ainda mais o nome da corporação. Construindo assim uma cidade melhor e aumentando a parceria com a população de bem”, disse GM Mazílio, comandante da Guarda Municipal de Cosmópolis.

Durante dois dias os GM´s trabalharam no local e teve um final feliz. A proprietária da residência, de acordo com a GM, retribuiu a gentileza dos guardas Ronan, Giungi, Falcão e Mendes, além dos parceiros, com um bolo confeccionado por ela mesmo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.