11/07/2019

GM recupera moto roubada em Cosmópolis

Motocicleta havia sido roubada em uma praça da cidade na terça-feira (9)

Da redação

Uma motocicleta foi roubada na noite da terça-feira (9) em uma praça de Cosmópolis, porém, o resultado foi de alívio para o proprietário. Na tarde desta quinta-feira (11) a Guarda Municipal localizou a motocicleta – através de uma denúncia anônima – em uma mata entre a Escola Alemã e o bairro Parque Ester.

Segundo a GM, os oficiais receberam uma informação de que uma motocicleta estava escondida em um matagal. A informação, que chegou através do ‘Projeto Cidade Segura’ (via mensagem em aplicativo), foi passada para os agentes que compareceram ao local indicado. Ao realizarem buscas pela região, os guardas municipais encontraram a motocicleta – uma Honda/CB300 de cor azul -, a mesma que foi roubada por dois indivíduos em uma praça na Avenida da Saudade, esquina com a rua Luiz Manoel de Queiroz na noite da terça-feira (9).

A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Cosmópolis para registro de encontro da peça roubada. O proprietário foi contatado e a motocicleta foi devolvida. A Guarda Municipal informou que o local onde estava a motocicleta foi passada por algum munícipe por mensagem de texto através do telefone (19) 9.9805-8369.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.