10/03/2021

GM prende suspeito de tráfico de drogas em Cosmópolis

Imagem: GM


Da redação

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Cosmópolis suspeito de tráfico de drogas na segunda-feira (08) no bairro Jardim do Sol.
De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe das Rondas Ostensivas Municipal (Romu) patrulhava pela avenida Marginal quando avistaram um veículo no contra-fluxo da equipe da polícia que ao avistar a viatura se dirigiu pela rua Pedro de Fáveri na contra-mão.

Diante desta suspeita, os GM´s iniciaram um acompanhamento que ao chegar na rua Evangelista Luiz Semensato Primo abandonou o veículo e entrou em uma residência. O homem foi chamado pelos agentes para se justificar sobre dirigir na contra mão. Em revista pessoal e no veículos, os GM´s alegam que encontraram dois tabletes e sete porções de substância esverdeada aparentando ser maconha, um tablete e 22 de substância análoga a crack, R$42,00 em dinheiro, 1 balança, 1 faca e 1 bandeja e seis correntes.

O homem foi detido pela guarnição que o encaminhou à Delegacia de Polícia de Cosmópolis. O Delegado plantonista retificou a prisão do homem e segue à disposição da Justiça.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.