27/10/2021

GM prende dois homens acusados de tráfico de drogas em Cosmópolis

Na ocasião, 331 porções de maconha foram apreendidas

Da redação

A Guarda Municipal de Cosmópolis prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (26). Na ocasião, 331 porções de maconha foram apreendidas.

Os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Guilhermina Kowalesk, onde viram um homem trajando roupas escuras. Quando o suspeito viu a viatura, saiu correndo pelas vielas da comunidade. Os agentes municipais conseguiram ver em que casa o homem entrou e fizeram uma abordagem.

Dentro da casa, encontraram um pote de vidro com  drogas e duas sacolas plásticas com porções de maconha. O suspeito alegou que a droga não lhe pertencia. Ele e o dono da casa foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis.

No total, foram apreendidos 331 porções de maconha e dois cadernos com anotações. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos até ao hospital local para exame de corpo de delito. E após elaboração do Boletim de Ocorrência, ficaram à disposição da justiça.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.