05/08/2019

GM localiza drogas e prende casal suspeito de tráfico em Cosmópolis

Balança de precisão e material para embalagem foram localizados na casa

Da redação

A Guarda Municipal de Cosmópolis deteve um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro Cidade Alta, em Cosmópolis, na noite deste domingo (4).

De acordo com a GM, uma equipe de Romu estava em patrulhamento pela rua Professor Joaquim Pedroso quando avistaram um veículo em atitudes suspeitas pelo local, onde o condutor do veículo desceu do carro apresentando um certo nervosismo e na posse de uma bolsa.

Os GMs conseguiram abordar o homem que disse que na bolsa só tinha roupas.  Os policiais pediram autorização para averiguar o interior da residência que foi concedida pelo homem.

No interior os policiais encontraram uma mulher (que disse ser esposa do homem averiguado) e 818 gramas de um pó branco, que a GM suspeita que seja para realizar a mistura com cocaína, 773 ‘pinos’ com cocaína, 8 porções de maconha, 1 pedra de crack, 1 caderno com várias anotações, 4 aparelhos celulares e 3 balanças de precisão.

Ambos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia de Cosmópolis onde continuam à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.