17/06/2019

GM detém dois acusados de furto à igreja evangélica de Cosmópolis

Um dos acusados de apenas 16 anos foi liberado após ser ouvido pela autoridade policial

Da redação

A Guarda Municipal de Cosmópolis deteve dois jovens acusados de furtar fios elétricos e uma cesta básica de uma igreja evangélica no bairro Vila Nova na manhã deste domingo (16). Segundo a GM, uma testemunha teria visto dois jovens pulando o muro de uma residência, na rua Vinte e Cinco de Dezembro, com um saco plástico grande em mãos e foi em sentido à rua São Paulo.

Com a posse das características dos indivíduos, a Guarda Municipal de Cosmópolis conseguiu localizar os dois jovens. Durante a abordagem, os oficiais foram informados pelo Centro de Comunicação da GM de Cosmópolis que a vítima teria informado que o local onde se guardam mantimentos de uma igreja evangélica foi furtado.

A residência ao lado da igreja teve o telhado danificado assim como fios elétricos foram retirados da casa e jogados ao solo. A GM conduziu ambos até a Delegacia de Polícia de Cosmópolis, onde um jovem de 20 anos foi preso por furto em flagrante. O menor, de 16 anos, foi liberado após ser ouvido pela autoridade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.