15/01/2020

GM de Cosmópolis prende outro acusado de tráfico de drogas

Na ocasião, 65 pedras de crack foram apreendidas

Mariana Avanzzi

A Guarda Civil Municipal de Cosmópolis (GCM) prendeu um homem acusado de tráfico de drogas nesta terça-feira (14). O flagrante aconteceu no bairro Novo Cosmópolis após uma motocicleta com dois rapazes não obedecer o sinal de parada e tentar fugir. Depois de cair, os dois tentaram fugir, mas um deles foi detido. Na ocasião, 65 pedras de crack foram apreendidas.

A Equipe da Ronda Ostensiva Municipal de Cosmópolis estava em patrulhamento na Rua Alberto Anklan, próximo de um local, já conhecido nos meios policiais como “boca 13”. Em determinado momento, os policiais se depararam com uma moto ocupada por dois indivíduos que teriam demonstrado certo nervosismo ao visualizarem a viatura policial.

Os agentes deram voz de parada, mas não foram respeitados. Ao tentarem fugir, os rapazes colidiram contra o meio fio e acabaram caindo. Mesmo assim, os dois continuaram fugindo a pé e se dividiram. Os policiais acompanharam o que estava conduzindo a motocicleta e durante o trajeto, o rapaz teria arremessado um embrulho no telhado de uma casa.

Após quatro quarterões, os agentes conseguiram abordar o suspeito que questionado sobre o que teria jogado no telhado, afirmou ser apenas um pino de cocaína. Os guardas municipais voltaram ao local e conseguiram localizar o embrulho contendo 65 pedras de crack. Diante da situação, o rapaz foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis onde foi formalizada a prisão em flagrante e o acusado permaneceu à disposição da justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.