23/06/2020

GM de Cosmópolis detém dois rapazes suspeitos de tráfico de drogas

65 porções de pedras de crack, 204 porções de maconha além de 275 pinos de cocaína foram apreendidos

Mariana Avanzzi

A Guarda Municipal de Cosmópolis prendeu um homem acusado de tráfico de drogas no Cidade Alta. O flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira (22) e 65 porções de pedras de crack, 204 porções de maconha além de 275 pinos de cocaína foram apreendidos.

A Guarda Civil Municipal de Cosmópolis estava em patrulhamento pela Rua Valter Dester, local conhecido das equipes policiais pelo uso e tráfico de entorpecentes. Foi então que a guarnição se deslocou até o local de venda das drogas e abordaram dois rapazes. Um estava portando uma bolsa e dentro dela havia 65 porções de pedras de crack, 204 porções de maconha, 275 pinos de cocaína e R$ 84.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis e após formalidades, sendo um deles menor de idade e dito que a droga seria dele, os dois foram liberados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.