05/09/2019

GM de Cosmópolis apreende motocicleta com placa falsificada

Dois jovens estavam na moto, porém foram liberados após serem ouvidos na Delegacia de Polícia

Da redação

A Guarda Municipal de Cosmópolis apreendeu uma motocicleta cuja placa estava falsificada na noite desta quarta-feira (04). De acordo com a GM, os agentes estavam em patrulhamento pela rua Amphilophio de Mello Albuquerque, no Novo Cosmópolis, quando visualizaram dois jovens conduzindo o veículo em questão.

Os mesmos foram abordados pelos agentes e nada de ilícito foi encontrado com ambos. Contudo, ao visualizarem a placa da Honda/CB Twister, os GMs repararam que ela estava somente com um adesivo e não obedecendo as normas do Código de Trânsito Brasileiro, com lacres e aprovada pelo Departamento Nacional de Trânsito – Denatran.

A motocicleta e os jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cosmópolis e lá foram ouvidos pela autoridade policial e posteriormente liberados. A motocicleta foi apreendida e será enviada ao Pátio de Apreensões de Veículos no bairro Itapavussu.

………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.