22/03/2019

GM apreende simulacro, 200 kg de cobre e peças de motos em Cosmópolis

Homem disse que encontrou o cobre em uma lixeira

Da redação

A Guarda Municipal de Cosmópolis apreendeu 200 quilos de cobre, peças automobilísticas e simulacro de arma de fogo em uma residência no bairro rural Uirapuru em Cosmópolis na tarde desta quinta-feira (21). Segundo a Guarda Municipal, uma equipe estava em patrulhamento pela rua Dois no bairro Uirapuru e se deparou com um jovem, que mostrou nervosismo ao avistar os oficiais, correndo para uma casa que fica numa área verde do bairro.

Foto: GM Cosmópolis

Foto: GM Cosmópolis

Os agentes acompanharam o jovem, que disse aos policiais que estava em casa somente com a esposa. Mas os policiais, além da esposa, avistaram outro homem na casa que também mostrou-se nervoso com a presença dos oficiais.

Em averiguação na residência, os GMs encontraram 100 quilos de cobre já queimados (método utilizado para extrair o metal do plástico) e outros 100 quilos do metal ainda intactos.

Foto: GM Cosmópolis

Foto: GM Cosmópolis

Indagado sobre a procedência do cobre, o jovem disse que encontrou-os em uma lixeira. Ainda em diligência pela residência, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, após um dos jovens, um menor (segundo a GM) ter dito que utiliza a arma de brinquedo.

Os GMs ainda encontraram peças de motocicletas e um quadro de motocicleta que divergem aos dados do chassi com a placa de identificação. E o pai de um do menor, sabendo da situação do filho, apresentou um cortador de grama, que ele diz, que o filho furtou em um sítio próximo ao local dos fatos.

Foto: GM Cosmópolis

Foto: GM Cosmópolis

Todos foram levados à Delegacia de Polícia de Cosmópolis, ouvidos pela autoridade policial e liberados. As peças, o cobre e o simulacro passarão por perícia para encontrar a procedência dos materiais.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.