07/07/2020

GM apreende dois suspeitos com drogas em Cosmópolis

Um deles confessou que estava vendendo drogas e mostrou o local onde estava escondendo quatro pinos de cocaína e uma porção de maconha

Mariana Avanzzi

A Guarda Civil Municipal deteve dois rapazes suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (6). Na ocasião, um deles confessou que estava vendendo drogas e mostrou o local onde estava escondendo quatro pinos de cocaína e uma porção de maconha. Depois da elaboração do Boletim de Ocorrência, os suspeitos foram liberados.

A equipe da Guarda Municipal de Cosmópolis estava em patrulhamento de rotina quando foram informados que na rua Bruna Monteoliva havia um indivíduo de camisa branca vendendo drogas. Ao averiguar o local foram encontrados dois rapazes que foram submetidos a uma busca pessoal.

Com um deles foi encontrado a quantia de R$ 100 e com o outro R$ 19. Após serem questionados sobre o dinheiro, um deles confessou que estava vendendo drogas e que elas estavam escondidas em uma árvore próximo ao local. Os agentes encontraram no local citado pelo rapaz, quatro pinos de cocaína e duas buchas de maconha.

Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e os rapazes foram liberados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.