14/12/2019

Ginásio de Cosmópolis recebeu festival de dança e ginástica

O festival comemorou o projeto social implantado pela coreógrafa Neusa Gusikuda no município

Da redação

Os cosmopolenses puderam prestigiar o primeiro Festival de Ginástica e Dança na última quinta-feira (12) no Ginásio Municipal de Esportes ‘Antônio Damiano’ em Cosmópolis.

Muitas apresentações aconteceram dentro da quadra do ginásio, que foi transformado em palco para as crianças e adolescentes que participam de um projeto social na cidade nas modalidades de dança, animadores de torcida (cheerleader) e Hip Hop.

Imagem: Luiz Oliveira

Além das danças e ginástica o evento também contou com uma apresentação da academia da Ronin Karatê.

Este festival faz parte do Projeto Social “Todas as Formas de Aprender”, de iniciativa da professora e coreógrafa Neusa Gusikuda. Este é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Colégio Objetivo e a Secretaria de Esportes de Cosmópolis.

O projeto contempla alunos da rede pública municipal, especialmente das Escolas Municipais de Ensino Básico Professor Fernando Bertazzo e Antônio Pegorari. Os alunos não pagam nenhum valor para participarem destas aulas com a coreógrafa, muito famosa e premiada no ramo da Ginástica Artística.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.