20/11/2024

Gestante vítima de sequestro sofre queimaduras e é localizada em Cosmópolis

Vítima relatou queimaduras de cigarro entre outras agressões. Polícia Militar de Cosmópolis localizou a gestante e apresenta o caso

Na manhã desta quarta-feira (20), uma mulher gestante que foi sequestrada em frente a uma agência bancária de Paulínia, na tarde de ontem, foi localizada pela Polícia Militar. Segundo relatos da vítima, o crime ocorreu por volta das 15h, quando ela recebeu uma ligação enquanto estava dentro do banco, solicitando que saísse do local. Ao sair, foi abordada por um motociclista que a obrigou a entrar em um veículo.

A vítima relatou que foi levada a uma residência, onde sofreu agressões físicas, incluindo queimaduras de cigarro, e teve o celular roubado. Os criminosos também realizaram transferências via Pix, totalizando cerca de R$ 20 mil.

O marido da gestante, que a aguardava na agência bancária, estranhou sua demora e, ao procurá-la, não conseguiu localizá-la. O desaparecimento mobilizou a família e a polícia.

Na manhã desta quarta-feira (20), a mulher foi encontrada por comerciantes na Rua 7 de Setembro, em Cosmópolis, onde afirmou ter sido abandonada pelos sequestradores. Eles acionaram a Polícia Militar, que a levou para atendimento médico no Pronto Socorro local.

O caso está sendo registrado na Delegacia de Cosmópolis, e uma investigação foi iniciada para identificar e localizar os responsáveis. A polícia trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime e recuperar os valores roubados.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.