16/02/2021

Garçom Brizola, morador de Cosmópolis, faleceu aos 71 anos


Da redação

Conhecido como Brizola, o  garçom cosmopolense, Leonel Morente, faleceu no último dia 14 de fevereiro vítima de um infarto.

De acordo com sua família, Brizola estava em casa quando começou a sentir dores. Sua família entrou em contato com a ambulância da cidade, mas ele não resistiu ao infarto.
Brizola era nascido em Cosmópolis, mais precisamente em uma das antigas colônias da Usina Ester. Garçom, trabalhou em muitos bares e restaurantes da cidade. Assim, ficou conhecido por muitos cosmopolenses que o homenagearam nas redes sociais.

Sua filha, nos conta que o apelido de Brizola é uma referência ao ex-governador do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul, Leonel de Moura Brizola. Um trocadilho com seu primeiro nome, Leonel, homônimo do falecido político.
O velório aconteceu no último domingo (14) e se sepultamento se deu no Cemitério de Cosmópolis.
“Ele foi e será tudo para nós, melhor pai melhor avô melhor esposo e um grande servo de Deus que nos ensinou tudo para nós”, disse a filha Heloísa.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.