19/12/2019

‘Futebol das Estrelas’ arrecada mais de 1,6 mil quilos de alimentos em Cosmópolis

De acordo com os organizadores, instituições e famílias cosmopolenses receberão os alimentos doados

Da redação

O evento ‘Jogo das Estrelas’ arrecadou mais de 1,6 mil quilos de alimentos no último domingo (15) no Estádio Thelmo de Almeida, em Cosmópolis.

De acordo com André Capatto, um dos organizadores do evento, durante toda a manhã de domingo muitas pessoas prestigiaram a programação, que contou com atletas de Cosmópolis que jogam em equipes profissionais do futebol brasileiro, assim como no futebol internacional.

Belas jogadas e um jogo amistoso – com Maicossuel (São Paulo), Erison (XV de Piracicaba), Michel (Sertãozinho), Bruno Baio (Coréia do Sul) entre outros – marcaram a partida entre os jogadores profissionais e amadores. Dentre os amadores estavam figuras que já foram jogadores profissionais.

Antes do jogo das estrelas a bola rolou para os times femininos do Cosmopolitano Futebol Clube, que mostraram habilidade e muita força física. As meninas do CFC, formam dois times e sempre competem entre si  nos campos do clube cosmopolense.

Mas o ponto alto da festa, de acordo com André, foi a solidariedade. Mais de 1,6 mil quilos de alimentos foram doados pelos expectadores. Duas caminhonetes lotadas saíram do estádio com destino à doação dos alimentos.

André informou que várias instituições de Cosmópolis receberão os alimentos. A Casa da Criança e o Projeto Arco Íris serão duas das contempladas. Somando as boas ações, o grupo ‘Bigodes’ (time de futebol amador de Cosmópolis) ajudou algumas famílias carentes da cidade com cestas básicas.

A equipe informou também que realizará mais destes eventos, que além da solidariedade, apresenta aos cosmopolenses os  atletas que estão em grandes equipes de futebol.



…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.