12/12/2019

Futebol beneficente reunirá jogadores profissionais e arrecadação de alimentos em Cosmópolis

Titulado de 'Jogo das Estrelas', partida reunirá jogadores de vários clubes do Brasil e do município

Da redação

Chega o fim de ano e com ele o final da temporada dos campeonatos profissionais de futebol pelo Brasil. É quando os jogadores saem de férias que acontecem os jogos beneficentes por muitas cidades. E em Cosmópolis não será diferente.

No próximo dia 15 de dezembro acontecerá o ‘Jogo das Estrelas – Natal Sem Fome’ no Estádio Thelmo de Almeida – do Cosmopolitano Futebol Clube – a partir das 08 horas da manhã.

Segundo André Capatto, um dos organizadores, o jogo tem como principal objetivo arrecadar alimentos às famílias carentes de Cosmópolis e assim ajudar elas a terem um natal melhor. “Antes da partida principal, haverá um jogo preliminar surpresa para apoiarmos e incentivarmos ainda mais o esporte de nossa cidade, onde a estrela maior é a presença de todos para juntos fazermos um natal mais feliz e diferente para os mais necessitados de nossa cidade”, dizem os organizadores.

A entrada é gratuita, no entanto, os organizadores pedem para que o público leve um quilo de alimento não perecível para que o arrecadado seja distribuído às famílias carentes de Cosmópolis.

Estão confirmados os jogadores profissionais:

Erison – XV de Piracicaba (SP)

Bruno Baio – Jeonnam Dragons – Coréia do Sul

Carlos Augusto (Guto) – Santa Cruz (PE)

Michel – Sertãozinho (SP)

Wesley – CRB (AL)

Maicossuel – São Paulo FC (SP)





O detalhe é que todos estes atletas são de Cosmópolis, e André considera que é importante que a cidade conheça os jogadores que levam o nome da cidade para os campos do Brasil e também do mundo.

A partida principal será entre os jogadores profissionais e a equipe do futebol amador de Cosmópolis, Bigodes. A equipe foi semifinalista do Campeonato Cosmopolense de Futebol Amador.

Serviço:

Jogo das Estrelas – Natal sem Fome

Data:  15 de dezembro (domingo)

Horário: a partir das 08 horas

Entrada: 1 quilo de alimento não perecível por pessoa

Local: Estádio Thelmo de Almeida – Cosmopolitano Futebol Clube – final da rua André Madsen, atrás do Ginásio Municipal de Esportes.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.