31/12/2021

Forte chuva causa pontos de alagamentos em Cosmópolis

No Parque Ester, casas foram invadidas pela água; Bela Vista teve ruas intransitáveis


Da redação

A forte chuva que caiu em Cosmópolis nesta sexta-feira (31) causou vários pontos de alagamento em algumas ruas da cidade. Na região do Bela Vista e Vila Kalil, ruas ficaram com muita água dificultando a mobilidade de motoristas.

Na rua Trinta de Novembro, a nossa reportagem pode constatar três pontos de alagamentos. Um dos locais com muita quantidade de água ficou entre as ruas Campinas e Sete de Abril. O local estava com muita água empossada e motoristas evitaram utilizar o local e desviaram seu caminho.

Em outro ponto, é a esquina com a rua Antônio Carlos Nogueira. Nesta esquina a água também ficou empossada e muitos motoristas evitavam entrar na rua Trinta de Novembro em direção à Sete de Setembro e rua Campinas.

Na rua Campinas, entre as ruas doutor Moacir do Amaral e Ataliba de Carvalho, era um ponto onde a água também subiu. O volume de chuvas, que caiu em Cosmópolis a tarde, foi rápida, porém constante.
Nestes pontos, não há registro de invasão de água em residências.


Na região do Parque Ester, o córrego do Barreiro Amarelo, que corta a comunidade, também subiu. De acordo com moradores da região, a rua Pastor Paulo Leivas Macalão ficou intransitável por conta do rio. Imagens mostram a força da água mesmo depois de a chuva ter dado uma trégua.

Algumas residências da rua Bruna Monteoliva foram invadidas pela forte enxurrada que descia tanto da rua Ponciano Tonussi quanto da Pastor Paulo Leivas Macalão. Uma moradora mostrou o nível da água no muro de sua casa. E a sala e a cozinha da casa foram invadidas por água nesta véspera de início de ano.


……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.