06/04/2021

Forças policiais de Cosmópolis começam a serem vacinadas contra a covid-19


Da redação

O efetivo das forças de segurança de Cosmópolis, como guardas municipais, policiais civis da cidade e policiais militares que atendem o município começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta terça-feira (6). A vacinação dos agentes que atuam na segurança pública foi anunciada em 29 de março pelo Governador João Doria (PSDB).

Aos poucos, todos os GM´s, policiais militares e policiais civis do município receberão as suas doses da Oxford/AstraZeneca. A vacinação acontece na sede do Batalhão da Polícia Militar em Americana (SP).

O Secretário Municipal de Segurança Pública de Cosmópolis, Sesã Fontana, esteve no local e foi vacinado. Em sua opinião, os GM´s e policiais devem ser vacinados pois lidam com muitas pessoas durante o dia a dia de seu trabalho. Sesã comemorou a chegada do dia.
O Secretário foi vacinado no batalhão da PM por ser policial civil de carreira.

Essa imunização teve início nesta segunda-feira (05) em todo o estado.  “A partir de hoje, começam a ser vacinados 180 mil profissionais de segurança em todo o Estado de São Paulo. São profissionais da ativa das polícias Civil, Militar e Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros, Agentes Penitenciários, Guardas Civis Metropolitanos, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e da Fundação Casa. Em 10 dias, praticamente todos desta população dos profissionais de segurança estarão vacinados”, disse o governador Doria que acompanhou a vacinação na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.