09/09/2019

Fogo destrói casa em Cosmópolis

Suspeito de ter ateado o fogo foi detido pela Guarda Municipal; ninguém ficou ferido

Da redação

Uma casa foi totalmente destruída pelo fogo na manhã desta segunda-feira (9) no Jardim Cosmopolitano, em Cosmópolis.  O fogo teve início por volta das 9 horas da manhã e foi totalmente controlado por volta das 10h30.
A Defesa Civil de Cosmópolis, e a Guarda Municipal, sinalizaram a rua João Alves da Silva, até a chegada do Corpo de Bombeiros de Paulínia que trabalhou no combate às chamas. Todo o madeiramento, quanto os móveis da residência foram consumidos pelo fogo. Ninguém se feriu.

 

 

O pedreiro Manoel Eduardo Visão, dono da casa, disse que estava trabalhando quando foi informado que sua residência estava em chamas. Ele falou à nossa reportagem que o seu enteado foi buscar uma garrafa com 2 litros de etanol e assim que sua esposa saiu da casa, o enteado colocou fogo.

Manoel disse que todos os seus documentos, assim como suas roupas, foram consumidas pelo fogo.
Emocionado em ver sua casa queimada, o pedreiro disse que tanto ele quanto a esposa só ficaram com as roupas que estão vestindo.

O suspeito de ter ateado fogo na casa, que é enteado de Manoel, foi detido pela Guarda Municipal na rua Primeiro de Janeiro, no Jardim Planalto, momentos depois de ter saído da casa.
Ele foi encaminhado pela Guarda Municipal até a Delegacia de Polícia onde se encontra detido e será ouvido pela autoridade policial.

………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.