26/04/2021

Felisbino confirma saída de secretário de administração

Agnello deixa a pasta onde trabalhava desde primeiro de janeiro; Secretário é o primeiro da atual administração a sair, Augusto foi remanejado para outro cargo


Da redação

O Secretário de Administração, José Carlos Agnello, não faz mais parte da Prefeitura de Cosmópolis. A informação foi confirmada pelo Prefeito, Junior Felisbino (PP) em um vídeo ao vivo, em seu perfil pessoal, neste domingo (25).

Falando em ‘reforma administrativa’, Felisbino lembrou que antes mesmo de assumir a administração municipal poderia demitir qualquer secretário que não atendesse suas expectativas.
“Eu disse desde o início do mandato, aliás antes de assumir, que se houvesse qualquer situação de desempenho, ou de qualquer outra situação dentro da administração, que eu não pouparia, e que eu tomaria as medidas cabíveis”, assim ele anunciou a saída de Agnello.

Junior agradeceu ao, agora, ex-secretário, mas não disse qual o motivo que o levou a realizar a reforma administrativa, como chamou.
“Por conta desta reforma administrativa estamos fazendo esta mudança, já há um mês atrás e agora na semana passada.[…] Para o bem do serviço público, os secretários, secretárias, diretores, diretoras, supervisores, supervisoras, de todas as pastas, que por ventura nós acharmos que devemos fazer alterações, nós faremos para o bem do serviço público”, finaliza o assunto no vídeo.

Agnello é o primeiro secretário que deixa a administração; Professor Augusto, que ocupou a Secretaria Municipal de Educação, deixou o comando da pasta em março. De acordo com a administração municipal, ele foi para outro cargo.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, até o momento não há um nome para ocupar o cargo de Agnello. A Secretária de Finanças, Daiane Ferreira, ficará interinamente na pasta da Administração do Município.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.