16/02/2024

Felisbino alega que instalação do Atacadão em Cosmópolis não depende mais da Prefeitura

Chefe do Executivo expôs que aprovou alvará de construção, mas que inicio da obra só acontecerá mediante iniciativa do grupo proprietário: “A bola está com eles”

Da redação

O prefeito de Cosmópolis, Junior Felisbino, durante entrevista concedida ao programa ‘Alex Bússulo Entrevista’, do Portal ON, na noite de quinta-feira (15), afirmou que a Prefeitura Municipal aprovou o alvará para a construção do Atacadão, mas que neste momento, a instalação do supermercado depende exclusivamente do grupo proprietário da marca.

Felisbino anunciou a chegada da empresa à Cosmópolis em fevereiro de 2023. Desde então, ele afirma que concedeu a aprovação necessária e viabilidade de área, mas aguarda a iniciativa da empresa para o início da construção. “A bola está com eles”, informou.

De acordo com o chefe do Executivo, no ano passado, Cosmópolis recebeu investidores e representantes do grupo, que realizaram uma avaliação para prospecção de áreas. “Na época, eles foram ver a área da Urca e a área ao lado do ginásio, da família Batistela, e gostaram”.

Área localizada ao lado do Ginásio Municipal, onde acontecerá possível instalação do supermercado

Na sequência, Junior alega que indicou um engenheiro para elaboração do projeto de fundação do supermercado. “Em 45 dias, nós demos o alvará para eles fazerem a obra. Eles têm um contrato com a família [Batistela] com cláusula resolutiva, ou seja, só não vai dar certo se a Prefeitura não aprovar, e nós aprovamos”, comenta.

Para Junior Felisbino, Cosmópolis pode receber o Atacadão ou um supermercado similar do mesmo segmento, já que, atualmente, a cidade possui estrutura e quantidade suficiente de habitantes para abrigar uma empresa deste porte. “Essa questão particular de quando virá e se virá depende agora da família, porque nós fizemos a nossa parte”.

Confira  o trecho da entrevista:

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.