16/02/2021

Feira livre de quarta-feira está de volta em Cosmópolis

Feira é a última das que voltam em meio à pandemia


Da redação

A feira livre noturna, que acontecia em todas as quartas-feiras em Cosmópolis, está de volta. Esta feira estava suspensa desde o início da pandemia, em março. O anúncio foi feito pelo prefeito de Cosmópolis, Junior Felisbino (PP).

De acordo com o prefeito, a feira livre que é montada na avenida Centenário Doutor Paulo de Almeida Nogueira, próximo à rodoviária, tem condições de estar de volta. O chefe do Executivo disse que foi realizada uma reunião com os feirantes para que esta decisão fosse tomada.

“Eu vou ao supermercado, eu vou a outro comércio, adquirir um produto… na feira não tem o porque não funcionar a feira. Se a feira é ao ar livre, então com as devidas precauções, com as devidas exigências dos planos sanitários, nós autorizamos que se voltem a normalidade as feiras e cada feirante tome os devidos cuidados para não serem contaminados”, argumenta o prefeito citando a necessidade do emprego.

Um decreto elaborado, pelo então prefeito José Pivatto (PTB), estabelece um distanciamento entre as barracas. Além da proibição de mesas e cadeiras para barracas de pastel ou qualquer tipo de alimentação. O prefeito não citou quais as medidas que serão tomadas.

A feira nas quartas-feiras acontece a partir das 16h na avenida Centenário Doutor Paulo de Almeida Nogueira, no centro de Cosmópolis.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.