12/08/2020

Familiares, amigos e policiais se despedem de GM aposentado em Cosmópolis

GM aposentado morreu na tarde desta terça-feira (11) em Limeira com suspeita de Covid-19


Da redação

Um cortejo de viaturas por ruas da cidade chamou a atenção de cosmopolenses na manhã desta quarta-feira (12). Policiais civis, militares e guardas municipais homenagearam o GM aposentado Solon Leandro dos Santos, conhecido por Solinho, que morreu na última terça-feira (11).

O corpo de Solinho estava em uma funerária no centro de Cosmópolis e de lá saiu um outro cortejo de carros com familiares e amigos que seguiram até o cemitério municipal.

Em posição de sentido, tanto membros da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal prestaram a última homenagem ao GM que suspeita-se ter sido vítima do coronavírus, assim como alega a família.

Por conta da suspeita, não houve velório e a emoção tomou conta dos presentes, que dispersados fora do cemitério viram o sepultamento de Solon.

O GM aposentado tinha 64 anos e foi internado após diagnóstico por Covid-19, segundo os familiares.

Natural do estado do Pernambuco, há 30 anos morava em Cosmópolis onde chegou para trabalhar em uma multinacional farmacêutica do município. Após se aposentar da Guarda Municipal, ministrou palestras sobre Segurança do Trabalho.

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.