08/02/2021

Família de Cosmópolis, vítima de acidente, continua internada

motorista do veículo realizava uma ultrapassagem quando o pneu estourou e o carro capotou

Mariana Avanzzi

Pai, mãe e filha continuam internados, após serem resgatados em acidente da rodovia de Cosmópolis (SP-133), na tarde deste domingo (7). A outra criança, um menino de 8 anos, teve ferimentos leves e teve alta hospitalar.

Acidente

O acidente aconteceu por volta das 17h30 deste domingo (7), na SP-133, entre Limeira (SP) e Cosmópolis, altura do Km 13. Segundo a Guarda Municipal, o motorista do veículo realizava uma ultrapassagem quando o pneu estourou e o carro capotou. Ele ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Local onde aparentemente o carro iniciou o capotamento

A esposa e os dois filhos também estavam no veículo e ficaram feridos. Segundo a Polícia Rodoviária, a mãe foi encaminhada estado grave para o hospital de Limeira e o pai também em estado grave para o Hospital de Clínicas da Unicamp. As crianças foram levadas para o Hospital Municipal de Cosmópolis.

Saúde

O pai, de 35 anos e a filha de 2 anos estão no internados no HC da Unicamp. Conforme a assessoria de imprensa do HC, o homem segue na UTI em estado grave, mas o hospital não atualiza estado de saúde de menores de idade.

A mãe, de 26 anos, também teve ferimentos grave e está na Santa Casa de Limeira. O estado de saúde dela é considerado estável. Já o menino, de 8 anos, filho mais velho do casal, foi socorrido e levado para a Santa Casa de Cosmópolis com ferimentos leves e já foi liberado.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.