16/06/2020

Família de Cosmópolis procura por homem desaparecido

Eliseo desapareceu no último dia 12, segundo Boletim de Ocorrências


Da redação

A família de Eliseo Roberto Bortoloso, de 54 anos, está a procura do homem que está desaparecido desde o dia 12 de junho. Segundo sua irmã que registrou o desaparecimento na Delegacia de Polícia de Cosmópolis, Eliseo foi visto pela última vez em sua residência na rua Doutor Moacir do Amaral, no bairro Bela Vista.

De acordo com o BO, na data de desaparecimento de Eliseo uma profissional que cuida do homem, que recebe atenção por conta de problemas psicológicos,  ao chegar na residência não o encontrou mais e constatou que o homem não dormiu em casa.

Sua irmã, quem declarou seu desaparecimento à Polícia Civil, disse que por diversas vezes tentou ligar para o celular de Eliseo mas não conseguiu contato. A família também informou que ele é um homem branco, de 1,95 metros, e trajava uma calça de coloração alaranjada e calçava um tênis azul.

Eliseo é conhecido na cidade por “Eliseuzão”, por conta de seu tamanho e pelo fato que vendia vales-transporte em um ponto de ônibus próximo à sua residência na rua doutor Moacir do Amaral.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Cosmópolis quem investigará o paradeiro de Eliseo. E pede às pessoas que tenham visto o homem, ou possa dar pistas de seu desaparecimento, que entre em contato com o SIG pelo telefone: (19) 3872-1866

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.