03/11/2019

Ex-prefeito poderá ser ouvido em CEI na Câmara de Cosmópolis nesta segunda-feira

Membros da Comissão convocaram o ex-prefeito para prestar esclarecimentos

Da redação

O ex-prefeito de Cosmópolis Antônio Fernandes Neto (Dr. Antônio), poderá comparecer à reunião da Comissão Especial de Investigação que tramita na Câmara Municipal nesta segunda-feira (04).

Doutor Antônio foi prefeito de Cosmópolis no período de 2008 à 2016 pelo PT e depois migrou para o PMDB conseguindo sua reeleição.

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) convocou o ex-prefeito na tarde desta sexta-feira (01). Os membros da CEI se dirigiram à residência dele e entregaram a convocação. Ele poderá comparecer à Câmara para prestar esclarecimentos sobre sua gestão, mais precisamente do período de 2014 – quando foram celebrados contratos e licitações  pela prefeitura sobre a pasta da Secretaria de Educação de Cosmópolis.

De acordo com os vereadores que são membros da comissão, eles investigam possíveis irregularidades em contratos firmados entre a Prefeitura de Cosmópolis e a empresa OPET, que é alvo de investigação da Operação Prato Feito da Polícia Federal.

O ex-prefeito poderá responder as perguntas dos vereadores membros da CEI e uma de cada veículo de imprensa representada por seu jornalista, acordado pelos membros na última reunião. Antônio também poderá ficar calado diante das perguntas dos vereadores e da imprensa.

A reunião não tem horário específico para ter início. Pois os trabalhos somente serão iniciados cinco minutos depois do término da sessão ordinária da Câmara. A sessão ordinária tem início às 18h30 no Plenário João Capato, na Câmara de Cosmópolis.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.