18/02/2024

“Eu estou muito tranquilo em relação a isso”, afirma prefeito de Cosmópolis sobre CEI

Comissão Especial de Inquérito investiga possíveis irregularidades na Secretaria de Saúde

Da redação

Questionado sobre a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga possíveis irregularidades na Secretaria de Saúde e o motivo da exoneração do ex-secretário Marcos Ferreira, Junior Felisbino explicou que a decisão foi motivada pelo fato de Marcos ter vínculo conjugal com a principal investigada da CEI, a médica Mirela Povinelli. “Essa situação poderia gerar conflito de interesses”, comentou o prefeito de Cosmópolis. Em outro momento, ele afirmou estar “muito tranquilo quanto a isso”. O pronunciamento ocorreu durante uma entrevista ao programa “Alex Bússulo Entrevista”, na noite de quinta-feira (15).

Segundo Junior, ele está convencido de que Mirella desempenhou seu trabalho corretamente e que as denúncias apenas desgastaram sua imagem. Ele também saiu em defesa de Marcos Ferreira, explicando que sua exoneração se deu unicamente pelo fato de ser cônjuge da médica investigada, a fim de evitar conflitos de interesse. “Vou defender minha equipe até o fim, meu governo, meu nome e tudo o que temos realizado até o momento”, concluiu.

A CEI está focada na investigação das ações do secretário e, especialmente, de Mirella, suspeita de registrar atendimentos a pessoas já falecidas, prestar serviços em finais de semana, feriados e períodos de recesso, entre outras acusações.

Confira o trecho da entrevista:


……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.