08/04/2021

Estado espera vacinar idosos de 65 a 67 anos ainda em abril


Da redação

O Governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que espera vacinar uma nova faixa etária, de 65 a 67 anos, até 21 de abril. Ele aguarda a chegada de vacinas, da Fiocruz, para incluir estas idades no calendário oficial de vacinação.

Em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, nesta quarta-feira (07), Doria disse que esta faixa terá uma média de mais de 1 milhão de idosos para serem vacinados em todo o estado; o governador espera que ainda nesta semana acontecerá a entrega de vacinas da Fiocruz, que está dentro do Plano Estadual de Imunização.
“O objetivo é iniciar a vacinação de pessoas de 67 anos (350 mil pessoas) no próximo dia 14. Uma semana depois, no dia 21, outras 760 mil pessoas com 65 e 66 anos poderão receber a primeira dose”, diz trecho da publicação do site do Governo de São Paulo.

Comumente, as cidades iniciam a vacinação após a chegada de novas doses e anunciam por meio das redes sociais, como é o caso de Cosmópolis.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.