23/07/2019

Escolinha ‘Du 10’ de Cosmópolis vence final do Campeonato Intermunicipal

O ex-atleta cosmopolense Ricardo Jesus prestigiou a competição

Neste sábado (20) Cosmópolis sediou as finais do Campeonato Intermunicipal das categorias de base Sub-11 e sub-13, com jogos realizados no campo do Laranjeiras entre as equipes Cosmopolenses: Escolinha Du 10; Asa Branca; FutShow e a equipe de Engenheiro Coelho (SP).

Foto: Prefeitura

Foto: Prefeitura

No jogo a Escolinha Du 10 de Cosmópolis levou a melhor contra a equipe do FutShow, por um placar de 2×1. A equipe de Engenheiro Coelho (Sub-11) bateu o Asa Branca por 7×0.

Esteve prestigiando o evento, o ex atleta cosmopolense Ricardo Jesus, que jogou no Inter do Rio Grande do Sul (RS), Spartak Moscow, Cska Rússia, Ponte Preta, Atlético Goianiense, Queretaro México, Fortaleza, e esteve também na seleção Brasileira Sub 19.

Foto: Prefeitura

Foto: Prefeitura

O Prefeito José Pivatto (PT) prestigiou os jogos das finais do campeonato e agradeceu à equipe da Secretaria de Esportes pela organização de diversos campeonatos, em várias modalidades. “Nós temos oferecido espaços para a participação popular de esporte e cultura em nossa cidade. Quanto mais esporte mais saudável a nossa cidade será”, ressalta Pivatto.

Foto: Prefeitura

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.