28/06/2019

EPTV e Petrobrás trazem música clássica para Cosmópolis

Concerto faz parte das comemorações dos 40 anos da emissora de televisão afiliada da Rede Globo

Da redação

A EPTV e a Petrobrás trazem para Cosmópolis mais uma edição do ‘Concertos EPTV’ no dia 2 de julho, no Anfiteatro da Escola Municipal Educador Paulo Freire. Os três solistas, Pablo de León (violino), Horacio Schaefer (viola) e Roberto Ring (violoncelo) se juntam ao pianista Ney Fialkow para interpretarem músicas de Mozart e Schumann para os cosmopolenses.

Neste ano, os solistas da EPTV comemoram 18 anos de estrada. Tendo se apresentado em vários estados brasileiros, assim como países da America Latina e do Oriente Médio, sempre com um convidado para integrarem um corpo musical aplaudido em muitas cidades de nossa região.

O evento faz parte das comemorações dos 40 anos da EPTV, emissora de televisão afiliada à Rede Globo na região de Campinas, Ribeirão Preto (SP), Sul de Minas Gerais e Araraquara (SP). Os ingressos para o concerto serão distribuídos uma hora antes no saguão do anfiteatro da Escola Municipal Educador Paulo Freire. E são limitados.

Serviço

Concertos EPTV/Petrobrás

Dia: 2 de julho

Horário: 20 horas.

Local: Anfiteatro da Escola Municipal Educador Paulo Freire – rua Sete de Abril, esquina com rua Monte Castelo – Vila Vákula.

Entrada Gratuita

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.