24/09/2019

Corais interpretam clássicos do rock durante encontro em Cosmópolis

Foram apresentadas as canções 'Bohemian Rhapsody e Love of my life', da banda inglesa Queen

Henrique Oliveira

O Encontro de Corais da Paróquia Santa Gertrudes reuniu dezenas de pessoas, que puderam apreciar diversas vozes no último domingo (22). Além de músicas sacras, os coristas interpretaram clássicos do rock.

Após a missa na Paróquia Santa Gertrudes, muitas pessoas continuaram na igreja para aguardar o início da apresentação de três corais. Estes corais são o Madrigal Vivace (Cosmópolis), o Flor de Lira (Itapira-SP) e o Tocando em Frente (Campinas-SP), que cantaram e encantaram os presentes com um ‘mix’ de músicas clássicas, que foram cantadas pelo coral cosmopolense. O público também pôde prestigiar grandes nomes da música popular.

O coral itapirense interpretou duas canções clássicas do ‘rock’: ‘Bohemian Rhapsody e Love of my life’ da banda inglesa Queen. Além do clássico ‘Anunciação’ do intérprete brasileiro Alceu Valença.

Era visível a empolgação dos presentes e das crianças que estavam na igreja. O maestro Robson Cavalcante, disse que os corais sempre participam de encontros e que se surpreendeu com a quantidade de pessoas que estavam presentes.
 ………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.