08/10/2019

Empresário de Cosmópolis lança pré-candidatura a prefeito

Notícia foi divulgada durante o programa Portal ao Vivo, nesta segunda-feira (07)

Letícia Leme

O empresário Thiago Santos de Oliveira, conhecido como Thiago Marinho, anunciou ser pré-candidato às eleições de 2020 para o cargo de Chefe do Executivo. A pronúncia foi feita durante o programa Portal ao Vivo na tarde desta segunda-feira (07), no Portal Cosmopolense.

Oliveira é proprietário das sorveterias Marinho e conta que o primeiro empreendimento aconteceu aos 17 anos, quando se mudou para o município cosmopolense. Antes disso, aos 13 anos, ele já havia trabalhado no ramo.

Questionado a respeito do motivo que o fez se embrenhar pela política, ele responde que se deu pela sede que sente em contribuir positivamente para o município. “A politica já está em mim! sempre quis o melhor para essa cidade que abrigou muito bem a minha família! e assim como muitos cosmopolenses, eu quero mudança, fazer a diferença e pra isso eu me preparei, me formei em Gestão publica, busquei conhecimento e montei uma equipe competente para buscar soluções para cosmópolis”, conta.

O empresário já havia se candidatado a vereador, mas não chegou a ser eleito. Ele garante que, se eleito a prefeito, promoverá uma melhor gestão dos recursos do município cosmopolense. Marinho acrescenta ainda que o atual prefeito, José Pivatto (PT), tem uma má gestão administrativa.

“Apesar da politica estar em mim, não me considero como os velhos lobos, eu não tenho amarrações, não devo favores e quero fazer uma gestão competente e diferente do que Cosmópolis já viu. Eu não tenho nada a perder, estou disposto a lutar por uma cosmópolis melhor”, garante.

Leia mais: 

“Sou pré-candidato à reeleição em Cosmópolis”, afirma Pivatto

Junior Felisbino lança pré-candidatura a prefeito de Cosmópolis

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.