23/04/2019

Empresa oferece inovação em móveis planejados para diferentes ambientes

Miya Planejados oferece serviços personalizados nas cidades de Paulínia, Artur Nogueira, Holambra e região.

O escritório da Miya Planejados atende principalmente as cidades Paulínia, Artur Nogueira, Holambra e região. Estão a 1 ano trabalhando no ramo de móveis planejados e a empresa é gerida por Tiago Miya e Cristiane, sua esposa.

A Miya faz móveis sob medida e o atendimento funciona com os clientes fazendo a encomenda de um projeto para a cozinha, sala ou qualquer cômodo e a partir deste momento o proprietário da Miya fará uma visita na casa do cliente e ele, dependendo do tamanho do local que eles podem trabalhar farão móveis que possuam beleza e praticidade. Depois que o projeto é feito, ele é mandado via whatsapp ou email para que o cliente possa aprovar ou pedir alguma alteração.

Possuem como um dos principais diferenciais, além da qualidade, a produção de móveis planejados para trailers e containers, deixando bonito e funcional um ambiente aparentemente pequeno para trabalhar. Além disso, dependendo da quantidade de trabalho que o cliente fizer, caso o mesmo queira pagar o valor a vista, sendo que este possui uma condição especial que pode ser dividido em duas vezes sem juros, o contratante poderá receber um desconto de 10% a 20%.

Eles trabalham das 08h até 18h de segunda a sexta e sábados fazemos orçamentos para os clientes que desejam novos móveis. O Tiago, proprietário da Miya, possui 4 anos de experiência em marcenaria e são quatro marceneiros que trabalham para atender todos os tipos de projetos.

Confira alguns dos trabalhos feitos pela Miya e sua equipe apta para atingir sempre os melhores resultados em praticidade e beleza das peças.

O espaço da Miya Planejados está localizado na Rua Francisco de Mário, 48, Bela Vista em Cosmópolis e para maiores informações clique aqui e converse com eles pelo whatsapp.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.