25/02/2024

Empresa de gás divulga contratação em parceria com CRTC

Uma entrevista aberta acontecerá na próxima quinta-feira (29), no prédio da ‘Milton Frugilo’, a partir das 8h

Da redação

A empresa ‘Egsa Equipamentos para Gás do Brasil’, em parceria com o CRTC – Centro de Referência ao Trabalhador de Cosmópolis e ‘EMEP Milton Frungillo’, realizará na próxima quinta-feira (29), entrevista aberta para diversas vagas.

As entrevistas ocorrerão a partir das 8h no prédio da ‘Milton Frungillo’, localizado na rua Otto Herbst, nº35, Centro, ao lado da Defesa Civil.

As oportunidades são para homens e mulheres nas funções de auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de engenharia, analista de logística, projetista e soldador montador.

É imprescindível que os candidatos possuam cadastro no CRTC e que o mesmo esteja atualizado pelos últimos seis meses. Os trabalhos serão exercidos na unidade da Egsa, em Paulínia.

Vale ressaltar que, a divulgação das vagas acontece por meio de divulgação dos canais oficiais da Prefeitura e do CRTC, já a avaliação e critérios para contratação são de responsabilidade da empresa.

As divulgações das oportunidades de emprego são realizadas através das redes oficiais do CRTC Cosmópolis, no site da Prefeitura (www.cosmopolis.sp.gov.br/crtc) e também no painel físico no prédio do setor.

Devido a manutenções elétricas, informamos que o CRTC está funcionando provisoriamente no prédio do Poupatempo Cosmópolis, localizado na rua Otto Herbst, nº116, das 9h às 17h.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.